quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MAD MAX FURY ROAD

   
     
Olá.Meu nome é Isabela,toda segunda e quinta feira eu irei recomendar,criticar,falar sobre filmes(quinta-feira) e músicas (segunda-feira).

       Hoje,como é a estréia do blog,vou fazer uma crítica especial:

MAD MAX FURY ROAD
(Mad Max Estrada da Fúria)

Classificação indicativa:16 anos
Gênero:Ação

O filme fala sobre a vida de Max,um sobrevivente,que mora no meio de um deserto fugindo dos "vivos, e dos mortos que ele não conseguiu salvar" pois há uma grande guerra por água e petróleo ,e tá todo mundo ficando louco,um caos.
 Pelo jeito a única coisa que todo mundo tem  é carro.
Só há uma terra fértil e com água no meio do deserto,uma pequena cidade e só há algumas pessoas saudáveis,o resto tem alguma deficiência.A maior preciosidade da cidade são as ''mães saudáveis",que fornecem leite materno e filhos.
Mas há algumas mães aprisionadas que são as especiais,e há uma Imperatriz,chamada Furiosa,que planeja salvá-las e levá-las a o "Vale Fértil das Muitas Mães",que é um lugar específico para mães.E ela acaba encontrando o Max ,que vai acompanhá-la no caminho.Mas o chefe da cidade se revolta e manda toda a sua tropa atrás das suas "mães".


Falam muito bem sobre o jogo,que atualmente está disponível para PS4,X BOX ONE e o maravilhoso PC.




Eu gostei bastante do filme,espero que esse post tenha despertado seu interesse em assistir ou rever o
filme!

Talvez a minha primeira postagem tenha ficado meio curta,mas é difícil escrever com as suas próprias palavras,ninguém resiste a um CTRL C E CTRL V!

Trailer do filme:






12 comentários:

  1. Adorei fiquei muito curiosa quero assistir

    ResponderExcluir
  2. Adorei fiquei muito curiosa quero assistir

    ResponderExcluir
  3. Adorei fiquei muito curiosa quero assistir

    ResponderExcluir
  4. Olá, Isabela!

    Eu gostei muito do filme e vou confessar algo (mesmo me arriscando a ser perseguido pela patrulha do gosto alheio): gostei mais que do original. Acho que as críticas sócio-políticas do filme são fantásticas e quero assistir mais umas vezes para achar mais.

    Se me permite uma dica de filme recente tente assistir "A Dama Dourada". Quase tive um infarte quando vi que tinha citações ao Klimt, um dos meus pintores favoritos, e além disso tem ótimas referências históricas. Tem momentos clichês ("Estados Unidos salvam o mundo", por exemplo), mas é uma alternativa mais calma (e inteligente) aos filmes mais badalados.

    Parabéns pelo blog, continuem assim!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Isa, parabéns pelo blog! Confesso que nunca tive a menor vontade de assistir o novo Mad max, mas lendo seu texto fiquei muito curiosa e vou ter que assistir. Será o próximo filme da minha lista. E olha, que me fazer mudar de ideia é difícil. Sou sua fã, Dona Isa! Depois volto aqui para lhe contar a minha impressão sobre o filme. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Showww Isa, quero assistir este filme.

    ResponderExcluir